domingo, 5 de junho de 2011

Soul - Como Fazer e como Configurar

Primeiramente você necessita de uma pedra secreta, as mesmas que sao usadas para fazer o celestial.

TK = Agua
HT = Vento
FM = Sol
BM = Terra

Combinação da Runas:

Elemento do Vento - Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.
Elemento da Agua - Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.
Elemento da Terra - Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhi, Sowilo, Thurisaz, Raidho.
Elemento do Sol - Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.

Quando voce ja tiver a runas e 2kk, é so levar no NPC Odin que fica na cidade que aparece logo após a morte de kefra e fazer a sua pedra.
...Se você ja tiver a pedra refente a sua classe você tem que ir na Kibita no servidor em que voce é cidadão e clicar nela e confirmar a menssagem que vai aparecer.

Configurando sua SOUL:
Apos fazer o Buff você pode editar ele no NPC Ehre em erion

Buff Força e Cons: Diamante,Diamante,Diamante = a 60% Força 40% Cons
Buff INT e Cons: Esmeralda,Esmeralda,Esmeralda = a 60% INT 40% Cons
Buff Des e Cons: Coral,Coral,Coral = a 60% Des 40% Cons
Buff Cons e Força: Garnet,Garnet,Garnet = a 60% Cons 40% Força
Buff Cons e INT: Diamante,Emeralda,Coral = a 60% Cons 40% INT
Buff Cons e Des: Diamante,Coral,Garnet = a 60% Cons e 40% INT
Buff Full Força: Esmeralda,Coral,Garnet
Buff Full INT: Esmeralda,Diamante,Coral
Buff Full Cons: Coral,Diamante,Coral
Buff Full DES: Garnet,Diamante,Coral

OBS:
Personagem Mortal precisa ser level 371 ou superior.
Buff dura 400 Segundos (Delay 15 min)
Personagem Celestial já possui a Soul, é preciso apenas configurar ela da maneira que preferir.

56 Comentários:

RoX™ disse...

opaaa muito rox esse post pata!!!
parabens pelo blog

Anônimo disse...

sou o mas fodão. do wyd FM-Alastar

Anônimo disse...

isso funciona no celestial?

Anônimo disse...

Resposta : Celestial já vem com soul !!!
By : PataAtomica

Anônimo disse...

é bom ^^ ah 1 coisa essa FM-Alastar é mal nb ja matei ela varias vezes sua nb !!!

Anônimo disse...

Pra min todos sao nubs e pronto
Quem quizer sempre to PvP armia sv 1
Vcs veinh e eh Down geral!!!

Anônimo disse...

valeu ai pela ajuda ^^

Anônimo disse...

Si vcis quiser pode vim x1 kkkkkkkk Que Nao da um E NOis Kiii Ta

Anônimo disse...

o bakana ++ alguem ae sabe onde dropa as runas msm ne ????^^

Anônimo disse...

PRA UM FM TOP SET +11 É MELHOR FULL DESTREZA OU FULL FORÇA ?

Anônimo disse...

full destreza eh melhor :)

Anônimo disse...

rsrs so nub Aii kkkk

Eu sou o mas foda mas desisti de Alastar e voltei pro Malech ....

Billy Sou Foda Msm...

Anônimo disse...

Full Dex é melhor !

Anônimo disse...

pra fazer isso no arch eh necessario lvl 371 tambem? ou isso eh so pra mortal?

Darkja disse...

ai vcs me ajudaram muito
so tenho mais uma pergunta
depois q eu vou na civil delegate (wyd global)
eu vou toma dc ai eu vou em erion?

Anônimo disse...

MUITO OBG POR AJUDA VLW MSM

Anônimo disse...

foi uma otima ajuda, muito obrigado pataAtomica!!!
muito massa sua explicação!!!
vlw¹²³

Anônimo disse...

nussa vlws ai post muito irado
:D ^^
parabens bom trabalho

ass:Mat...

Anônimo disse...

Muito bom

Anônimo disse...

MTO OBRIGADO SITE TOP...

PARABENS

Anônimo disse...

Muito Rox vlw me ajudou muito!

MediaSilver Informática. disse...

Eu gostaria de saber como nao tomar dc no wyd???

Anônimo disse...

ajudou e ajuda ainda muita gente !!!!!
vlw XD

Anônimo disse...

Ja matei FM-Alastar '-'

Anônimo disse...

queria sabe se tem como faze soul desde o lvl 1 sedo mortal?
é que ja vi muita gente que desde o lvl 1 sendo mortal ja possui soul.

Anônimo disse...

BLZ PESSOAL EU SOU O PEIXEIRA DO ALASTAR VAI DAR O CU BLZ

Anônimo disse...

Massa vey primeira vez qe vou usar soul ja sei configurar *-----------*

Anônimo disse...

cara eu configurei antes do buff, agora o soul só tem 40 segundo.
mi ajuda ai cara não sei o que fazer...

Anônimo disse...

BILI E FODA COMO ELE DISSE SO NA BASE DE EURO KKKK NAO SUSTENTO ESSE OGO NOPOBS

Anônimo disse...

E depois q passa esses 400 segundos, tem como fazer di novo sem gastar os itens??

Anônimo disse...

O buff é permanente, fica como uma skill normal , uma vez comprada estara la para ser usada sempre ;D

Anônimo disse...

Sim apenas vc relogar que o soul vai renovar.. a cada vez que vc desloga e loga dnv vai renovar a soul da personagem... servidor... alt f4 ...

by > -SkaTeR- alastar

Anônimo disse...

kibita desaparel como faso agora ?

Anônimo disse...

cara como colocar o skil de soul agora sem kibita quem sabe

Anônimo disse...

vlw cara sem vc nao teri meu cele hoje

Anônimo disse...

cara como coloco a soul em força e des

Anônimo disse...

eai pessoal

Anônimo disse...

Como Fasso pra botar soul??
a kibita sumiu e agora naum sei mais !

Anônimo disse...

top esse blog em !!vlw pela ajuda

Anônimo disse...

ótimo top..só poderia postar como nós rélez mortais podemos conseguir as pistas de runas para fazer a pedra,....

e sobre a kibita ta tendo evento pra ela voltar.......

valeu ae...e boa sorte...

Anônimo disse...

pessoal um arch ht tk ode fase soul com pedra ta terra ?

Anônimo disse...

manolo
Meu caso é o seguinte:
Eu sou fm, entao fui lá e botei a secreta sol no invent e fui na kibita. Tá. Pápápá. Aí eu fui editar o soul para full Cons. Pápápá. Aí eu coloquei as jóias (Coral,Diamante,Coral) no Ehre e cliquei em combinar. Pápápá. E aí? Apareceu "Houve falaha na composição" e as jóias sumiram.
Eu ativei o soul e veio uma miséria de 360 em cons.
Isso é normal? Ou oque que deu?

Henrique disse...

tipo depois q faze isso q vc fala o soul fika pra sempre n precisa mais faze nds? 'arch'

Anônimo disse...

MINHAS CRIANÇAS O GM AGRADECE!!

Anônimo disse...

KKKK SO LEVEL 200 SUB CELE QUEM QUIZER X1 SÓ FALAR

Matheus disse...

Sou Celestial e ja fiz muitas souls

Anônimo disse...

nossa que legal Matheus... Quer o troféu joinha agora?

Anônimo disse...

como faço faço pra achar o npc Odin

I-AM-BEAST disse...

VEM PRO WYD GLOBAL NAO !
JA TA LOTADO DE NEWBIE !
xD
By:I-AM-BEAST

Anônimo disse...

depois do 371 pode faze em qualquer lvl ? valeu!!

mozara disse...

pra ht oq é melhoooooor ???

Anônimo disse...

Sim Pode !!!

Anônimo disse...

Ai mano explica ai isso
Buff Cons e Des: Diamante,Coral,Garnet = a 60% Cons e 40% INT (buff des e cons vem int) '-'

Giovani Fraga disse...

Oooooooi

FaceOffCura- disse...

Ei galera so HT mortal FF sera que eu deicho 60% for e 40% des ? ou só Full Força ? Ajuda aeh vllw Abraços ..

Anônimo disse...

deixa full dex ja que vc n tem

Postar um comentário